A Prefeitura Municipal de Sobral e a Secretaria das Cidades do Estado do Ceará convidam a população para participar do fórum de lançamento do Plano de Arborização Urbana de Sobral, nesta terça-feira (17/04), a partir das 19h30min, no auditório da Casa da Cultura (rua Dom José, 929).

O Plano surge como um instrumento que busca estabelecer diretrizes para implantação, monitoramento, conservação e expansão da arborização urbana da cidade. Neste primeiro encontro, acontecerá a apresentação da equipe técnica responsável e a divulgação do início das atividades e da metodologia de trabalho.

Será garantida para todos os bairros da sede de Sobral a arborização de maneira ordenada, estruturada, sistematizada e respaldada em orientações legais e técnicas do ponto de vista urbano e ambiental.