A Prefeitura de Sobral realizou, nesta quinta-feira (30/08), no auditório Vênus do Centro de Convenções, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF (2017-2020). Na ocasião, destacou-se a importância do trabalho articulado entre as secretarias para garantir a melhoria dos indicadores em ações voltadas às crianças e adolescentes, discutido propostas para a implantação de um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social, que possam garantir a equidade no acesso aos direitos para crianças e adolescentes, e apresentado, por representantes das secretarias envolvidas, um diagnóstico do município.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Christianne Coelho, dos secretários Herbert Lima (Educação), Dr. Gerardo Cristino (Saúde), Silvia Kataoka (Controladoria, Ouvidoria e Gestão), Inácio Ribeiro (Trabalho e Desenvolvimento Econômico) e de representantes das demais secretarias municipais e do Selo UNICEF.