Estão abertas inscrições para o cargo de orientador social para atuação na Pousada Social. O equipamento, que deverá ser inaugurado em breve pelo prefeito Ivo Gomes, ofertará pernoite para pessoas em situação de rua.

Serão ofertadas 4 vagas imediatas, sendo 2 para gênero masculino e 2 para gênero feminino, além de cadastro de reserva. O regime de trabalho será em turnos de 12 horas (7h da noite às 7h da manhã), seguidos por 36 horas de descanso. As inscrições estão abertas entre 25 e 30 de outubro, apenas pelo sistema de seleção da Prefeitura.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá fazer a entrega de 1 toalha branca, conforme especificado no edital. A entrega deve ser feita na Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas), situada à Avenida Dr Guarany, 364 - Jocely Dantas (ao lado do SAMU). No ato da entrega, o candidato terá acesso a um recibo que deverá ser anexado no sistema de inscrição.

Edital completo AQUI
Inscrições AQUI