A Escola Raul Monte recebeu, nesta sexta-feira (04/05), a Orquestra de Violões da UFC Sobral, que apresentou um repertório com temas de desenho e seriados infantis, além de alguns arranjos da música popular. A atividade faz parte do projeto "Música na Escola”.

O objetivo do projeto é ampliar o universo musical de crianças e adolescentes através de apresentações e concertos didáticos, às sextas-feiras, nas escolas municipais de Ensino Fundamental II, para desenvolver ações formativas em música, tanto para estudantes das escolas municipais, quanto para estudantes da licenciatura em Música da UFC Sobral.

Com o apoio da Secretaria da Educação, o projeto "Música na Escola" realizará o próximo recital na Escola Trajano de Medeiros, dia 11 de abril, às 9 horas, com o grupo de choro Lágrimas da PS.