O projeto sala da mulher empreendedora foi tema do encontro com parceiros, na manhã desta quinta-feira (17/02), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral (CDL), com o objetivo de obter uma atuação conjunta com instituições públicas e privadas.

A iniciativa, que é uma novidade neste ano, é coordenada pelo Centro de Referência da Mulher, entidade ligada à Vice-Prefeitura de Sobral. Tem como objetivo reforçar e investir em oportunidades no mercado do empreendedorismo para o público feminino. O equipamento físico será inaugurado no próximo mês, reforçando as comemorações da visibilidade feminina.

O secretário do Planejamento e Gestão, Ramom Carvalho, esteve presente e reforçou a importância deste novo equipamento para a mulher, principalmente aquela que é chefe de família. "Precisamos buscar aumentar as potencialidades das mulheres, e ajudá-las a entrar no mercado do empreendedorismo, para que possam montar o próprio negócio," reforçou.

Participaram do encontro a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Izelda Ribeiro; a coordenadora da Casa da Mulher Empreendedora, Teté Linhares; a articuladora regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Suilany Teixeira, e convidados.

Facebook
YouTube