A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), prorrogou até o dia 30 de abril as inscrições para o Projeto Bolsa Atletas de Sobral. O projeto faz parte do Programa #ocupaJuventude – Sobral com + oportunidades e visa garantir recursos para a manutenção pessoal de atletas em formação e de rendimento.

A inscrição deverá ser efetuada online, mediante o preenchimento de formulário eletrônico. Em caso de dúvidas ou inscrições não finalizadas, os interessados devem se dirigir ao Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

O Projeto Bolsa Atletas de Sobral compreende um investimento total de R$ 224.000,00, exclusivamente por parte do tesouro público municipal. Contemplará ao todo 100 bolsas divididas em duas categorias: Nível I – com foco em formação de novos atletas e participação; e Nível II – com foco no rendimento esportivo.

Outras informações: (88) 3614-7288
Inscrições AQUI