A Prefeitura de Sobral abriu, nessa sexta-feira (04/05), as inscrições para o Concurso Público Nacional de Ideias de Arquitetura e Urbanismo para a construção do “Monumento da Luz". O comunicado foi realizado através do Diário Oficial do Município nº 296.

O concurso de ideias para criação do monumento comemorativo dos 100 anos do eclipse solar, que possibilitou a comprovação da Teoria da Relatividade Geral, do físico alemão Albert Einstein, é promovido pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente, em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB).

Podem participar do processo equipes compostas por profissionais diplomados e coordenadas por um Arquiteto e Urbanista, legalmente habilitado, residente e domiciliado no Brasil.

Inscrições AQUI
Leia o edital AQUI