A Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), realizou, nesta quinta-feira (24/10), no auditório da Prefeitura de Sobral, reunião com permissionários da Praça do
Bairro Renato Parente.

Na reunião, mediada por Jorge Trindade, superintendente da AMA, além das políticas ambientais de resíduos sólidos, foram discutidas pautas como a manutenção e benefícios das áreas verdes, o fluxo e a coleta de lixo, iluminação pública e o bem-estar dos animais do bairro.

Os permissionários presentes ainda debateram sobre pontos pertinentes ao comércio da praça, como ações e eventos culturais nos espaços que possam atrair a população para o local, aumentando a demanda da comercialização dos seus produtos.

A reunião foi realizada em parceria com a Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e Secretaria de Segurança e Cidadania (SESEC)