Nesta terça-feira (28/05), a Secretaria da Saúde de Sobral promoveu uma audiência pública para apresentar o relatório detalhado do Fundo Municipal de Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2024. O evento, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença de gestores da saúde, vereadores, profissionais da área, membros do conselho de saúde e da comunidade.

A secretária da Saúde, Letícia Reichel, destacou a importância da audiência para a prestação de contas da parte financeira e dos serviços prestados à população. “Esse momento é muito importante, onde nós podemos apresentar, discutir e refletir sobre várias questões, para que possamos melhorar nosso sistema de saúde”, disse a secretária.

A realização da audiência pública reflete o compromisso com a transparência e a participação cidadã. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e apresentar sugestões, contribuindo para o aprimoramento das políticas públicas de saúde no município.