A Secretaria da Segurança e Cidadania, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), vem intensificando o processo de revitalização da sinalização horizontal e vertical do município. O objetivo é regulamentar, orientar e advertir os usuários quanto a correta conduta estabelecida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de aumentar a segurança, o ordenamento e a fluidez do trânsito.

Além da revitalização, a Prefeitura está implantando faixas de pedestres e legendas de “Pare”. De acordo com o coordenador municipal de trânsito, Julif Guedes, a manutenção é realizada de forma contínua. “Estamos sempre observando e garantindo que a sinalização seja clara e objetiva, com atenção extra para áreas de grande fluxo de automóveis e pedestres, como ruas próximas a escolas, equipamentos de saúde e templos religiosos”, destacou.

A CMT possui um canal de comunicação direto com a população. Para dúvidas, sugestões e assuntos diversos os interessados podem ligar para o telefone (88) 3614-8815.