Em uma iniciativa para promover a cultura da Educação Financeira entre os colaboradores, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e em parceria com o Kard Bank, realizará, na próxima sexta-feira (27/10), às 10h, uma palestra no auditório da Prefeitura de Sobral.

O momento terá como palestrante o bacharel em turismo e ex-gestor público, Fabiano Lobo, e tem como objetivo ajudar os servidores que queiram melhorar as finanças.

Dentre os temas que serão conversados estão a conscientização sobre taxas abusivas; uso consciente de crédito; alertas sobre possíveis fraudes; erros comuns em relação ao uso do dinheiro; e como evitar o endividamento excessivo.

Para participar, basta comparecer no auditório no horário da palestra. Os participantes ganharão ainda um kit de participação da Kard Bank.