A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), realizou uma reunião com os empresários de abatedouros de frangos da Associação de Frangos de Sobral, para discutir melhorias no setor. O encontro contou com a presença do secretário da STDE, Inácio Ribeiro, e técnicos da pasta.

Na pauta, orientações técnicas aos empresários, no que se refere a organização do setor, infraestrutura, ampliação e modernização do equipamento, necessárias para a adequação ao Sistema de Inspeção Municipal (SIM), para que Sobral possa ser exemplo no abate e na oferta de aves certificadas, distribuindo produtos de qualidade ao mercado e preservando a saúde dos consumidores com alimentos saudáveis e certificados pelo SIM.