A Temporada de Carnaval de Sobral já começou e a Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), intensificou suas ações educativas nesta semana. A mobilização ocorre com foco na realização do já tradicional Bloco dos Sujos, que acontece neste sábado (03/02).

Os condutores que trafegavam nesta sexta-feira (02/02) pela Av. Dr. Guarany, um dos pontos de maior movimentação na cidade, tiveram a oportunidade de participar das atividades educativas promovidas pela equipe do grupamento de trânsito da Setran.

Para um dos condutores abordados pela ação, Marcos Filho, essa iniciativa é muito positiva e deveria estar fixada no calendário das ações. “É muito importante ver vocês comprometidos e orientando os condutores. Isso reforça o comprometimento da prefeitura em tornar o evento seguro e acessível para todos os públicos e deveria ocorrer sempre”, destacou.