A secretária do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma), Marília Ferreira Lima, participa do I Seminário Internacional sobre Cidades Médias e Planejamento Urbano, evento que acolhe palestrantes da área de geografia urbana e econômica do Brasil, América Latina e Europa.

É uma super oportunidade para aprofundar conhecimentos sobre cidades médias. Uma troca valorosa se queremos mudanças reais em nossos municípios.”, pontua a secretária Marília.

A ocasião acontece em Sobral, na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), de 27 a 30 de maio, e é uma grande oportunidade de intercâmbio de saberes e contato com professores de diversas instituições, para discussões acerca de questões relevantes que envolvem os estudos das cidades médias brasileiras e de outros países.

O seminário está sendo organizado pelo Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais (LEURB), com apoio do Programa de Pós-graduação em Geografia (PROPGEO), ambos da UVA. Todas as discussões acontecem por meio de conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas e percursos urbanos que serão realizados durante os dias do evento.

Para obter informações detalhadas, acesse a página oficial do evento: http://www.seminariocidadesmedias.com.br ou entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga: @‌seminario_cidades_medias.