A Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas) abrirá inscrições, a partir de 20 de novembro, para contratação de até 34 servidores temporários. Os contratos serão de três meses e terão como objetivo realizar um mutirão para atualização cadastral do Cadastro Único. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município n.º 1698, de 16 de novembro.

O edital prevê 3 vagas para supervisor de campo, 5 para digitador e 26 para entrevistador. Além disso, haverá formação de cadastro de reserva. No caso do entrevistador, será preciso escolher, no ato da inscrição, o território no qual o candidato deseja atuar. Ele também terá que fazer os deslocamentos por conta própria, recebendo, para isso, um valor de R$ 300.

As inscrições serão realizadas entre 20 e 23 de novembro, pelo sistema de seleções da Prefeitura. Para efetivação, será solicitada, a título de taxa de inscrição, a entrega de 2 kg de arroz. O recibo da entrega deve ser anexado ao sistema, sendo obrigatório para a validação. Os alimentos poderão ser entregues na Sedhas ou nos Centros de Saúde da Família dos distritos de Aprazível, Caracará, Patos, Patriarca, Caioca, Rafael Arruda, Jordão e Taperuaba.

A disponibilidade de vagas e os documentos exigidos para a inscrição podem ser conferidos no edital.

Edital AQUI

Inscrições AQUI (apenas a partir de 20/11).

Período: 20 a 23 de novembro (apenas online).

Facebook
YouTube