Na noite desta segunda-feira (06/11), a secretária das Finanças, Socorro Oliveira, esteve no auditório da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), representando o prefeito Ivo Gomes, para prestigiar a abertura da Semana de Contabilidade. Na ocasião, recebeu o Troféu Padre Sadoc, em reconhecimento aos serviços prestados pelo prefeito na administração de Sobral.

O evento destaca a importância da gestão financeira e contábil no desenvolvimento da cidade. O reconhecimento é uma demonstração do apreço da comunidade local pelo trabalho do atual gestor, Ivo Gomes, em prol do crescimento e bem-estar de Sobral.

A secretária Socorro agradeceu em nome do prefeito, destacando a importância da parceria entre a administração pública e as instituições de ensino para promover o progresso da região.

O Troféu Padre Sadoc é uma honraria que leva o nome do Padre Sadoc, figura emblemática da história de Sobral, que também dedicou sua vida à melhoria da qualidade de vida da comunidade.