O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Inácio Ribeiro, fez uma visita técnica a Fábrica da Diamantes Lingerie, que se instalará em Sobral, através do Programa de Desenvolvimento Econômico de Sobral (Prodecon), da Prefeitura de Sobral. A visita aconteceu na quinta-feira (6/12), e foi acompanhada pelo gerente patrimonial da empresa, Viana Vasconcelos, que mostrou as instalações na fase final de sua implantação. A Fábrica da Diamantes Lingerie, ficará localizada na BR 222, Km 403, Nº 3.553.

A Diamantes Lingerie tem como principal produto a confecção de roupas íntimas e peças do vestuário, com foco na geração de emprego com mão de obra local e regional. O compromisso da empresa com o município é ter uma participação contributiva perante a economia local, com práticas em favor do progresso da cidade.

O empreendimento recebe o incentivo do Programa de Desenvolvimento Econômico de Sobral (Prodecon), coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), da Prefeitura de Sobral, que visa atrair empreendimentos que promovam o desenvolvimento econômico do município, gerando empregos e renda. Pretende ainda reduzir a desigualdade econômica e social da região, elevando e valorizando o nível de qualidade de vida da população sobralense.