O secretário do Orçamento e Finanças de Sobral, Ricardo Teixeira, participou, nesta segunda-feira (25/02), de uma reunião na Delegacia da Receita Federal, em Fortaleza. Junto ao delegado Cláudio Henrique Gomes de Oliveira e do auditor fiscal Ricardo Figueira Choary,  foram abordados assuntos relativos a ações conjuntas, com base em um convênio de cooperação técnica entre os órgãos, que prevê, dentre outros, intercâmbio de informações econômico-fiscais, permuta e aperfeiçoamento de técnicas e metodologias adotadas no trabalho fiscal, que tem como finalidade identificar possíveis omissões de faturamento dos contribuintes e, consequentemente, ausência de recolhimento dos tributos municipais.

Participaram ainda do encontro os auditores municipais Pedro Olímpio de Menezes Neto e Irenilce Farias Mota.