O secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, acompanhado do secretário executivo, Wilson Linhares, recebeu, nesta terça-feira (05/12), a visita dos vereadores Rogério Arruda e Roque Hudson na sede da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran). O encontro teve como objetivo aprimorar os projetos de mobilidade urbana que atualmente tramitam na Câmara Municipal.

O município possui um Plano de Mobilidade Urbana que busca favorecer os deslocamentos não motorizados, priorizando os pedestres, além de incentivar o uso de bicicletas e dar ênfase à utilização do transporte público coletivo.

A Setran valoriza o diálogo e o esforço conjunto para desenvolver iniciativas inovadoras, melhorar a infraestrutura viária, a acessibilidade e a qualidade de vida dos cidadãos, promovendo uma mobilidade mais sustentável em Sobral.