Os secretários municipais David Bastos (Infraestrutura) e Eugênio Parceli (Juventude, Esporte e Lazer) assinaram, na manhã desta sexta-feira (08/03), uma Ordem de Serviço para a construção de uma Areninha, na localidade de Barragem, distrito de Jaibaras.

A gestão do prefeito Ivo Gomes já concluiu e entregou 21 areninhas e hoje vamos dar início à construção de mais um equipamento esportivo. É a terceira areninha construída no distrito de Jaibaras, que nada se difere das demais executadas na sede do município”, afirma o secretário David Bastos.

O equipamento conta com investimento de mais de R$ 300 mil e terá grama sintética, alambrado, muro de contenção, iluminação em LED, espaço acessível para pessoas com deficiência e urbanização em seu entorno, promovendo lazer com infraestrutura adequada para a prática de diversas modalidades esportivas.