Dando continuidade às ações que estão sendo realizadas em alusão ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, está com inscrições abertas para oito oficinas de Inovação e Sustentabilidade voltadas para o cotidiano do servidor e serviço público. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (06/11) e seguem até as 13h da quarta-feira (08/11), tendo como público-alvo servidores e colaboradores da Prefeitura de Sobral.

As oficinas acontecerão na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia, nos dias 9 e 10 de novembro (quinta e sexta-feira), e abordarão a temática proposta como: Power BI na Gestão Pública; Recursos Humanos Sustentáveis; Técnicas de Visual Law e Linguagem Simples; Inteligência Artificial na Prática; Trello; Sustentabilidade Ambiental na Gestão Pública; Design Thinking; e Gestão de tempo.

Cada oficina possui o limite de 30 vagas e o critério de preenchimento de vagas é de acordo com a ordem de inscrição. Atenção, será necessário levar o notebook para quatro oficinas, conforme destacado abaixo (a gestão disponibilizará até 10 notebooks, conforme a ordem de chegada e o horário das aulas).

Os interessados podem se inscrever em mais de uma oficina, desde que não haja conflito de horário. As inscrições devem ser realizadas pelo sitehttp://selecao.sobral.ce.gov.br/ e a participação dá direito a certificado.

Confira a programação completa:

Dia 09/11 - quinta-feira

MANHÃ

9h - Oficina

A importância do PowerBI para a gestão pública. (Benedito Andrade - XBi)

TARDE

14h - Oficina

Recursos Humanos Sustentáveis em Contexto Global, é Possível? (Nárgila Loiola)

14h -  Oficina

Técnicas de Visual Law e linguagem simples: Descomplicando o Juridiquês. (Gabriela Paulino)

Local: Sala Hésio Cordeiro - Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia

14h -  Oficina