Profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Regina Justa, do Centro de Saúde da Família (CSF) do Vila União e dos Centros de Educação Infantil (CEI's) dos bairros Vila União, Cidade Dr. José Euclides e Residencial Nova Caiçara participaram, nesta segunda-feira (11/06), de uma oficina sobre educação popular e práticas integrativas. O processo foi conduzido pela gerente do CSF Vila União, enfermeira Minda Oliveira.

Segundo a coordenadora do Cras Regina Justa, Inês Costa, "a atividade faz parte da agenda municipal da Semana do Bebê e visa capacitar os profissionais do território para aplicarem estas metodologias com as famílias que participarão das atividades", disse a coordenadora.

A VIII Semana Municipal do Bebê de Sobral será realizada de 16 a 22 de junho, com o tema “Cuidando de Quem Cuida do Futuro”, sob coordenação do Gabinete da Vice-Prefeitura.