Como parte da comemoração do mês do professor, será realizada nesta terça-feira (08/10), às 18 horas, uma sessão solene em homenagem aos professores da rede municipal de ensino de Sobral, no Plenário 5 de Julho da Câmara Municipal. Serão homenageados 127 professores, eleitos pelos próprios colegas de profissão para receber a placa de honra ao mérito em nome de todos os docentes de sua escola.

O requerimento, de autoria da vereadora Socorrinha Brasileiro, é um reconhecimento aos professores pela dedicação, profissionalismo e amor que dedicam a educar os filhos de Sobral.

Durante o mês de outubro, a Secretaria da Educação de Sobral realizará várias homenagens aos educadores do município. Na programação, o lançamento do livro “Experiências e práticas escolares de ensino em Sobral”, seminário, festa dos professores e o I Saberes – Encontro dos professores de Sobral.