Nesta terça-feira (11/03), a Prefeitura de Sobral realizará a Formação em Sustentabilidade Ambiental para a Justiça Climática, como parte da programação do Junho Ambiental. O evento, destinado aos servidores públicos, começará às 8h no auditório da Prefeitura.

A formação oferecerá uma oportunidade única para os participantes ampliarem seus conhecimentos e contribuírem ativamente com a causa ambiental. Os organizadores solicitam que os participantes tragam materiais recicláveis, como papel, plástico, metal ou vidro, que serão destinados aos catadores locais.

O evento é uma iniciativa conjunta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Campus Sobral), da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e da Fundação Rede Brasil Sustentável. A participação dos servidores públicos é essencial para o sucesso da formação.

Não perca esta chance de se envolver em um projeto significativo e contribuir para a justiça climática.