Com a parceria da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Instituto Ecoa, será realizada no município a 8ª edição do Festival Internacional de Teatro do Ceará (TIC), de 10 a 14 de outubro. A programação é gratuita e livre para todos os públicos.

Inspirada no “Mito da Caverna”, de Platão, a programação do 8º TIC acontece na Casa da Cultura, Theatro São João, Praça São João e Hospital Regional Norte, com espetáculos de teatro, circo, música, dança e performances destinadas originalmente ao público infantil, mas que despertam e convidam públicos de todas as idades.

Entre os destaques desta edição, Rosa Primo estreia o espetáculo “Iracema” e Sâmia Bittencourt apresenta “Nada de Música”, performance criada especialmente para o Festival.

A 8ª edição do Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará (TIC) é promovida pelo Ministério da Cultura e Enel, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult)

Confirme sua presença AQUI