• Na manhã desta terça-feira (31/10), o diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral, Gustavo Weyne, representando o prefeito Ivo Gomes, participou da 2ª Assembleia Geral Ordinária da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS CE), em Jaguaribe, no estado do Ceará.

As pautas abordadas na assembleia incluíram a homologação do ingresso do município de Nova Russas à agência, a autorização para a realização de um Processo de Seleção Simplificado para contratação de funcionários por tempo determinado, a prestação de Contas Financeiras da ARIS CE e o demonstrativo das ações realizadas.

O diretor-presidente do Saae de Sobral, Gustavo Weyne, destacou a importância da participação na 2ª Assembleia Geral. “Participar da reunião presencial da ARIS CE é crucial para influenciar as políticas, as regulamentações e as decisões que afetam a qualidade e o acesso aos serviços de saneamento na região, além de promover a colaboração com outras entidades e contribuir para o desenvolvimento regional, reforçando a importância da regulação no que concerne ao novo Marco Regulatório do Saneamento”, afirmou.

Na ocasião, também foi inaugurada a Unidade Administrativa Regional da ARIS CE no município de Jaguaribe, o que certamente representa um marco significativo para a regulação do saneamento na região.