A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizará, na próxima terça-feira (21/11), às 14h, no Theatro São João, a solenidade de encerramento da Semana do Servidor 2023.

O momento iniciará com a palestra "O que o Presente nos Reserva", seguida da entrega dos prêmios e medalhas da I Olimpíada dos Servidores Públicos e, posteriormente, com a divulgação dos ganhadores e entrega das premiações dos editais “Boas Práticas”, “Atitudes que Inspiram” e “Servidor Destaque”. O evento é gratuito e voltado para colaboradores e servidores que atuam na gestão municipal.

A Semana do Servidor deste ano, que teve como tema “Inovação e Sustentabilidade”, contou com uma série de ações realizadas durante os meses de outubro e novembro. As atividades incluíram práticas de atividade física, como a Corrida do Servidor e as Olimpíadas dos Servidores, desenvolvimento artístico e econômico, por meio da Feira Artística e Gastronômica e do Festival de Música do Servidor, e capacitação, com Oficinas de Inovação e Sustentabilidade. A programação diversificada visou promover a integração e o desenvolvimento dos servidores municipais.