As startups sobralenses (empresas em fase inicial que desenvolvem produtos ou serviços inovadores) do Programa Corredores Digitais, iniciaram na sexta-feira (14/09) e sábado (15/09), um treinamento de aceleração pela Criar-CE. O evento teve o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimentos Econômico (STDE), e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Criar-CE é um ambiente colaborativo para apoio ao desenvolvimento de novos negócios. A capacitação inicial ocorreu em Sobral, com a participação de outras empresas do Estado. O Projeto Corredores Digitais é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, e conta com a parceria da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).