A vice-prefeita, Christianne Coelho, esteve representando o prefeito Ivo Gomes no 45º aniversário da implantação do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará em Sobral, nessa quarta-feira (04/04). O chefe de gabinete, David Duarte, também esteve presente na solenidade que foi realizada nas dependências da Unidade Militar, contando com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros o Sr. Heraldo Maia Pacheco, do Secretário da Cultura de Sobral, Igor Bezerra, e demais autoridades locais.

Na ocasião foram prestadas as homenagens às autoridades militares e civis que ao longo dos 45 anos de existência da Unidade, contribuíram para o seu fortalecimento e às empresas que estão em conformidade com a legislação estadual que dispõe sobre segurança contra incêndio.

O Major Francisco Roberto Maciel de Moraes, comandante da unidade, ressaltou a importância do órgão junto à sociedade sobralense e de toda Zona Norte e o quão oportuno era celebrar o momento. Vale lembrar que somente no ano de 2017 a Unidade do Corpo de Bombeiros em Sobral atendeu 3.237 ocorrências das mais diversas e realizaram 4.606 vistorias técnicas em estabelecimentos comerciais, visando adequar as empresas as normas legais.