A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), promove, na próxima terça-feira (14/11), o workshop “Empreender é Viver no Futuro Hoje”, às 18h, no auditório do ICETEL. O evento é organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Startup Acaraú Valley, em alusão à Semana Global de Empreendedorismo. Os interessados podem se inscrever no link disponível no final desta matéria.

O workshop tem como objetivo estimular empreendedores e estudantes das universidades de Sobral ao empreendedorismo, com oportunidade de troca de experiências e preparação para o enfrentamento de desafios no mundo dos negócios.

A programação inclui palestras com o cofundador da plataforma MonyU, Rômulo Ferrer, com o empresário Ely Bezerra, e com o CEO da SobralNet, Mário Macêdo, que compartilharão suas experiências empreendedoras.

O evento também conta com o apoio de instituições de ensino da região, como o Instituto Federal do Ceará (IFCE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Centro Universitário Inta (Uninta), Faculdade Luciano Feijão (FLF) e Faculdade 5 de julho (F5).

Inscrições AQUI